Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Cerca de 5 bandidos assaltaram carro-forte na BR-153, vigilantes abandoaram veículo e adentraram no matagal, diz PM
    NORTE

    Cerca de 5 bandidos assaltaram carro-forte na BR-153, vigilantes abandoaram veículo e adentraram no matagal, diz PM

    Por Norte do Tocantins30 de abril de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Carro-forte ficou destruído / Foto: Divulgação
    Carro-forte ficou destruído / Foto: Divulgação

    A Polícia Militar informa que continua no atendimento à ocorrência de assalto a carro forte, na BR 153, entre as cidades de Rio dos Bois e Tabocão. As informações é que um grupo composto por cerca de 5 homens armados abordou o carro-forte, conduzindo um Ford Ecosport preto. Os vigilantes, ao serem rendidos, abandonaram o veículo e adentraram no matagal à beira da rodovia. Estes não foram feridos.

    Os criminosos utilizaram razoável quantidade de explosivos, vindo a danificar o veículo da empresa Federal Segurança, cujos valores levados não foram informados. Na fuga, incendiaram o veículo Ford Ecosport preto e evadiram num Ford Fiesta sedan, também preto. Há relatos de uma caminhonete Mitsubishi L200 nova, em apoio ao grupo.

    Equipes da PM deslocaram de diversos pontos do estado para realizar não somente as ações de cerco e bloqueio, como incursões na região rural, a fim de realizar as diligências que o caso requer. Os grupos de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, Comando de Operações Especiais, Força Tática, equipes de inteligência e forças de segurança estão na região. Estão sendo utilizados drones para busca dos suspeitos, oriundos das cidades de Miracema e Palmas.

    Perícia esteve no local e realizou as diligências necessárias. Polícia Civil também esteve na região para acompanhar as diligências.

    Continuam sendo realizadas as medidas previstas de cerco e bloqueio, o qual foi desenvolvido para prevenir e combater assaltos desta natureza. As demais informações serão repassadas somente ao final da ocorrência, para não prejudicar os andamentos dos trabalhos.

    Um detalhe que chama a atenção da PM foi com relação à quantidade de cidadãos que passavam pela rodovia no momento do assalto. Infelizmente muitos saquearam cédulas que permaneceram ao solo, após a explosão do veículo. Tal postura não auxilia na resposta rápida da PM ao crime, mas somente fortalece ainda mais a ação dos criminosos, que acabam ganhando tempo em razão da multidão que, sem repassar informações às forças de segurança, apenas preocupam-se em coletar migalhas ao chão, oriundas da empresa de valores.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPira olímpica marca abertura dos Jogos Estudantis do Tocantins
    Próximo artigo Bombeiros procuram mulher que desapareceu enquanto tomava banho no rio Araguaia, em Xambioá
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.