Solange Duailibe

 

Solange Duailibe

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT/TO) recebeu neste sábado, 7, a filiação da suplente de deputada Solange Duallibe e do ex-prefeito de Natividade, Robledo Suarte. Eles afirmaram que o intuito maior é somar na luta pelos trabalhadores e trabalhadoras do Tocantins e do Brasil e para o presidente regional do PT/TO, deputado Zé Roberto, “este é um momento de todos e todas contribuírem em prol de uma construção social democrática e a companheira Solange e o companheiro Robledo são muito bem-vindos ao partido”.

“Este foi o partido que sempre me identifiquei até mesmo pelo carinho que tenho pelo presidente Lula e toda a militância pelos movimentos sociais que ele e o Partido dos Trabalhadores representam”, disse Duaillibe, que militou no PT por 10 anos, de 2003 a 2013 e neste sábado retorna às fileiras da sigla.

Durante a assinatura de sua filiação, ao lado do presidente regional do PT/TO, Zé Roberto, Duallibe lembrou de sua trajetória no partido. “Eu tenho uma dívida com o PT por não ter participado como gostaria, não ter sido orgânica dentro partido”, disse ao lembrar que em 2003, quando ingressou no partido pela primeira vez, a sigla estava em uma de suas melhores fases.

“Hoje volto ao PT para somar neste momento em que precisamos unir forças para batalhar pelo povo brasileiro. Sou mais uma que vai tomar as ruas defendendo a democracia. Quero defender os direitos do trabalhador e da trabalhadora, quero fazer tudo que não pude fazer e vou dar o melhor de mim para cumprir com a grande missão de garantir que o povo do Tocantins consiga retomar os trilhos do desenvolvimento”, pontuou.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Cliente’ furta chocolates e cerveja de mercado em Palmas, mas é preso
Próximo artigoAdriana Aguiar apresenta balanço da gestão no Governo Mauro Carlesse