Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Júnior Luiz intensifica visitas no Bico do Papagaio
    NORTE

    Júnior Luiz intensifica visitas no Bico do Papagaio

    Por Norte do Tocantins20 de abril de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O ex-secretário de Articulação Metropolitana do município de Palmas, Junior Luiz (PDT), pré-candidato à Deputado Estadual juntamente com a senadora Kátia Abreu (PDT), pré-candidata ao governo do Tocantins, intensificou as visitas nos municípios tocantinenses, durante toda essa semana diversas cidades do Bico do Papagaio foram visitadas por eles.

    Nessa quinta-feira, 19, estiveram no centro de eventos da igreja assembleia de Deus em São Sebastião, na companhia do ex-prefeito da cidade Adriano, pastor João, líderes e vereadores.

    Durante a reunião o pré-candidato falou de suas propostas e o que pretende fazer quando chegar à Assembleia, na ocasião os participantes apontaram os problemas da cidade, como as demandas relacionadas à saúde, dificuldades de infraestrutura e falta de políticas públicas.

    A agenda foi interrompida nessa sexta-feira, 20, pois o pré-candidato retornou à Palmas para participar da convenção do PDT, que acontecerá no domingo, 22, onde a sigla lançará a senadora Kátia Abreu candidata ao governo do Estado na eleição suplementar que acontecerá em 03 de junho.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCâmara de Palmas aprova fim da taxa de religação de água e energia
    Próximo artigo Água fora dos padrões; BRK poderá pagar meio milhão em indenização à consumidores de Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.