Márlon Reis em campanha pelo Norte do Tocantins
Márlon Reis em campanha pelo Norte do Tocantins

A Caravana do candidato ao Governador do Tocantins Márlon Reis (Rede) visitou o Norte do Tocantins nesse final de semana. Fez visitas em Araguaína, reuniu-se com moradores de Araguanã e Bielândia. Nesta terça-feira, 1º de maio, a Caravana segue para Wanderlândia.

Márlon Reis levou aos ouvintes uma proposta de transformação no Tocantins. Uma mudança que tem como base a honestidade e o combate à corrupção, somando-se a projetos que realmente vão mudar a realidade do Tocantins, colocando o Estado no rumo do desenvolvimento. Nós vamos mudar o Tocantins, porque queremos construir um Estado onde a honestidade seja o principal valor de um governante. Que o compromisso com a população esteja em primeiro lugar e que o Governo trabalhe sendo o grande colaborador para o fortalecimento da economia e da melhoria de vida da população, afirmou.

Cara nova na política, Márlon Reis foi juiz por mais de 20 anos e pediu exoneração do seu cargo para entrar na política. Entrei na política porque vejo que é hora de fazer minha parte. De dar minha contribuição, assim como dei na criação da Lei da Ficha Limpa. A mudança é feita por todos nós, se candidatando ou votando certo, aconselha Márlon Reis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVope aponta liderança de Vicentinho Alves e Kátia Abreu com a maior rejeição
Próximo artigoValderez participa de cavalgada em Aragominas e anuncia duplicação da TO até Araguaína