Acusado foi atingido no braço com um tiro
Acusado foi atingido no braço com um tiro

Uma van que fazia a linha Araguaína/Xambioá sofreu uma tentativa de roubo na última quinta-feira, 20, e o acusado de cometer o crime foi preso no dia seguinte pela Polícia Militar (PM), na TO-222 próximo a cidade de Carmolândia, a 399 km da Capital. Além disso, o homem, identificado pelo 2° BPM de Araguaína como Wesley Vieira da Silva, de 33 anos, também responderá pelo crime de posse ilegal de munições.

Conforme a PM, o batalhão recebeu informações que os possíveis autores do crime estariam voltando para Araguaína e, na TO-222, abordaram Silva transitando a pé. Ao ver os policiais, o suspeito fugiu pela mata. Durante a perseguição, chegou a ser atingido no braço por uma arma de fogo, e foi detido.

Ele confessou o crime e, após revista na residência onde estaria hospedado, a polícia encontrou 20 munições de calibre 22, uma cápsula deflagrada de calibre 38 e R$ 60,00 em dinheiro.

Silva, que já possui passagem por tráfico de drogas e homicídio, foi encaminhado para a Delegacia. (Com: Jornal do Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLivro que desvenda o processo de criação da identidade tocantinense a partir do girassol e do capim dourado será lançado na UFT
Próximo artigoMarcelo Miranda é internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo