A 23 dias do fim do prazo do cadastro eleitoral, a Justiça Eleitoral do Tocantins realiza, de 11 a 18 de abril, atendimentos itinerantes em mais 12 cidades do estado. O Fim do cadastro será no dia 4 de maio e não será prorrogado.

De hoje (11/04) até sexta-feira (15/04), o atendimento esta sendo realizado em Campos Lindos, município pertencente a 32ª Zona Eleitoral, de Goiatins. Os moradores devem comparecer à Câmara Municipal da Cidade, das 8h às 17h.

Também a partir de hoje até o dia 16, o itinerante acontece em Babaçulândia, município que faz parte da 8ªZE de Filadélfia. Os atendimentos estão sendo realizados na Câmara de Vereadores, das 8h às 17h. Ainda na 8ªZE, em Bielândia, zona rural de Filadélfia, o atendimento acontecerá nos dias 18 e 19, segunda e terça da próxima semana, na escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das 8h às 17h.

Nos dias 13, 14 e 15, de quarta a sexta-feira, os atendimentos vão acontecer em Axixá do Tocantins, pertencente a 11ªZE de Itaguatins; em Itapiratins, cidade que faz parte da 33ªZE, de Itacajá e em Couto Magalhães, que pertence a 16ªZE, de Colméia. Os moradores de Axixá e Itapiratins deverão comparecer às câmaras de vereadores locais, das 9h às 17h e das 8h às 17, respectivamente. Em Couto Magalhães, o itinerante será no Centro de Referência de Assistência Social, Cras, das 9h às 17h.

Em Riachinho, município pertencente à 12ªZE, de Xambioá, o itinerante acontecerá, nos dias 16 e 17, sábado e domingo, no colégio Estadual João XXIII, das 8h às 12h e 13h às 18h.

Também nos dias 16 e 17 de abril, os serviços itinerantes serão oferecidos aos eleitores de Luzinópolis e Nazaré, que pertencem a 9ªZE de Tocantinópolis. Na cidade de Luzinópolis, os atendimentos serão realizados aos alunos do Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, das 9h às 17h.  Já em Nazaré, os eleitores deverão comparecer à Câmara de Vereadores da cidade, das 9h às 17h.

No município de Goianorte, pertencente a 16ªZE, de Colméia, os atendimentos acontecem entre os dias 18 e 20 de abril, das 9h às 17h, na Câmara Municipal da cidade.

Na 34ª Zona Eleitoral, de Araguaína, o atendimento itinerante será realizado no sábado e domingo, no assentamento Reunidas, das 8h às 18h, na Escola Getúlio Vargas. (João Batista Araújo/Kézia Reis)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomicida foragido de Itacajá é preso pela Polícia Civil em Goiás
Próximo artigoSINTET reclama da morosidade do Governo Marcelo Miranda em cumprir acordo