Pau Darco_Creditos_PEdro_dos_Anjos_2O 4º Encontro da Campanha de Filiação do PR metropolitano de Palmas, reuniu cerca de 300 pessoas em Taquaralto na noite de quinta-feira (14). O evento registrou 80 novos integrantes e também, foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do partido.

O presidente metropolitano do PR, Raul Filho, destacou a importância dos filiados para a sigla. “A base de um partido é feita de seus filiados, quanto maior o número, mais consolidado será” – Raul destacou ainda o acolhimento que tem recebido em sua nova caminhada. “Diante de tantos ataques, com a tentativa de desequilíbrio do nosso projeto, estamos recebendo mensagens de apoio, isso nos deixa fortes e mais robustos, precisamos usar dessas reuniões para contagiar o máximo possível de novos companheiros que acreditam no nosso compromisso, mas, precisam filiar para ter voz ativa na política”, afirmou.

Raul Filho adiantou ainda que, devido sucesso do evento o partido pretende estender para mais um grande encontro na agenda da Campanha de Filiação 2016.

IMG_5199 IMG_5211 IMG_5214 IMG_5257

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAbin confirma ameaças do Estado Islâmico ao Brasil
Próximo artigoWanderlei Barbosa participa de curso de formação política e reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Palmas