Um empate fora de casa com o líder do campeonato não pode ser encarado como um resultado ruim, mas quem assistiu a partida entre o Tocantins de Miracema (TEC) e Ricanato Futebol Clube, na noite deste sábado, 23, em Miracema, não enxergou dessa maneira. O time da capital vencia a partida até o último minuto, quando levou o empate que deixou um gosto amargo na boca dos torcedores do Rei do Cerrado.

O TEC começou melhor e abriu o placar com Edy Carlos aos 10 minutos. Apesar da desvantagem o Ricanato tomou conta do jogo, com um meio de campo sólido e muita velocidade pelas laterais. Mas somente aos 34’ é que o time da capital conseguiu o empate, com Henrique Paulista.

No segundo tempo a pressão do Ricanato continuou e aos 17 minutos, de novo, Henrique Paulista marcou o seu segundo gol. Ele acabou sendo eleito pela imprensa como o melhor atleta em campo.

O técnico Fabiano Borba tirou o estreante Cicinho, que fez uma boa partida, para a entrada de Henrique Café. E a mudança funcionou. Em menos de cinco minutos em campo Café recebeu uma linda bola de Mayke e ampliou para o time da capital.

Com três a um no placar o Ricanato manteve o ritmo, controlando o jogo, sem dar muitas chances ao Tocantins de Miracema. Mas aos 32 minutos o time da casa aproveitou uma bobeada da defesa e diminuiu a diferença com Edy Carlos.

Após o gol o TEC partiu pra cima e no último lance da partida, em uma falta na entrada da área, Palhinha empatou o jogo.

Com o resultado o Ricanato agora está, agora, na quinta colocação, com oito pontos, dois atrás dos líderes da competição. Na próxima terça-feira, 26, o Time da Região Sul de Palmas recebe o Interporto no estádio Nilton Santos. Em caso de vitória e uma combinação de resultados o Ricanato ainda pode reassumir a ponta da tabela.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOlyntho Neto é acusado de extrair areia ilegalmente para construir praia particular; deputado nega
Próximo artigoPM apreende menor de idade após ato infracional de roubo em Araguaína