A Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com vagas abertas para a seleção de prestador de serviço voluntário no Núcleo Regional de Palmas na Comarca de Tocantínia, e no Núcleo Regional de Araguaína.

Em Tocantínia será ofertada uma vaga para estudante de Direito, cursando a partir do 1º período. Em Araguaína serão quatro vagas para estudantes de Direito, a partir do 4º período.

As inscrições estão abertas a partir do dia 11 e vão até o dia 13, mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, disponível nas sedes da Defensoria das duas cidades. Em Tocantínia a DPE-TO fica na Avenida Goiás nº 1303 Sala 2, e em Araguaína na Rua Ademar Vicente Ferreira nº 1321, e o horário de funcionamento é das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Além do requerimento, é necessária a cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade e declaração de que não advoga no Tocantins. É exigido a idade mínima de 18 anos.

A carga horária é de quatro horas diárias, sendo no mínimo de duas e máximo de cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas, de segunda a sexta-feira. A seleção dos candidatos ao serviço voluntário será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público-Geral do Estado do Tocantins. Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br, convocando-o para assinatura do Termo de Adesão. (Clédiston Ancelmo)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusada de mandar matar ex-marido em Araguaína é condenada a 17 anos de prisão
Próximo artigoUnirG divulga edital do vestibular 2016/2