Um caixa eletrônico que fica no prédio da Terra Palmas foi arrombado na noite desta quarta-feira 13, em Palmas. No prédio onde tudo aconteceu também funciona outra pasta, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (setas), localizado a poucos metros da sede do Governo do Estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi acionada por uma denúncia que havia uma pessoa com as mãos amarradas em um ponto de coletivo próximo ao prédio.

Conforme a PM, quando chegou ao loca encontrou o vigia do local, 31 anos. Ele relatou a polícia que estava jantando, por volta das 21 horas, quando um homem de boné, camisa comprida e calça chegou dizendo que iria esperar os amigos ali. Nesse momento, ele foi surpreendido por outro homem que estava dentro da secretaria, com uma arma de foco. O suspeito teria mandando o vigia ficar quieto.

O vigia ainda contou a PM que teve os pés e nas mãos amarados  e sua cabeça foi coberta por um cobertor. Os dois homens teriam utilizado um botijão de gás, da cozinha do prédio, para acender o maçarico e cortar o caixa eletrônico. Os dois levaram o dinheiro e evadiram do local. (Jornal do Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso após ameaçar trabalhador com uma faca
Próximo artigoMPE articula intensificação do combate ao comércio clandestino de leite e derivados