Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Polícia Civil de Vitória da Conquista – BA efetuou, na tarde do último domingo, 10, naquele município, a prisão de Paulo Gomes de Oliveira, vulgo “Figurinha” 45 anos.

“Figurinha” é acusado de assassinar a tiros, Carlos Henrique Oliveira, vulgo “Nhac” 34 anos, crime ocorrido em uma casa de jogos, no dia 28 de outubro de 2015, em Palmas.

Após alguns meses de investigação, os policiais civis da DHPP, descobriram que Paulo estaria vivendo em Vitória da Conquista, onde utilizava o nome de Juarez, desde a época do crime.

Com base nessas informações, os agentes do Tocantins, com a ajuda de investigadores da Polícia Civil Bahiana, conseguiram localizar o suspeito.

Depois da confirmação da identidade do foragido, agentes da DHPP, deslocaram-se até Vitoria da Conquista, onde efetuaram a prisão de Paulo Gomes, ‘Figurinha’ que se encontrava em uma residência localizada no bairro Morro dos Pássaros III.

O suspeito será recambiado para Palmas, em breve, a fim de que possa responder pelo crime do qual é acusado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem morre em acidente de moto ocorrido na Avenida Santos Dumont em Araguaína
Próximo artigoOAB promove audiência pública para debater MP da prefeitura de Palmas