Capital Palmas
Capital Palmas
Capital Palmas

O governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Tocantins, TerraPalmas, lança nesta terça-feira, 28, o edital de licitação para venda de 64 lotes comerciais na Capital. O edital já foi publicado no Jornal do Tocantins na última sexta-feira, 24 e no Diário Oficial do Estado (DOE).

Distribuídos nas quadras ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, os lotes possuem metragem entre 157,50 e 652,50 m² e serão todos entregues com a infraestrutura básica completa, como asfalto, água e luz. Os preços variam de acordo com a localização e metragem do lote e, com investimento a partir de R$55.620,00, por exemplo, é possível adquirir um lote de 270m² no Jardim Taquari T-23.

Para o presidente da TerraPalmas, Aleandro Lacerda, esta é uma grande oportunidade de negócio para os empresários tocantinenses “São lotes com preços justos e em excelente localização para abertura de comércios. Os interessados ainda podem optar pelo pagamento à vista ou parcelado em até 120 meses, o que facilita ainda mais o negócio”, comentou.

O presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli), Valter José de Faria Júnior, ressaltou que qualquer pessoa pode participar da licitação “A licitação é aberta a pessoas físicas e jurídicas, com ou sem intermediação de corretores. Basta que o interessado leia o edital e cumpra os passos estabelecidos”, destacou.

Licitação

A licitação é do tipo concorrência e selecionará a proposta de maior preço, desde que igual ou superior ao preço mínimo estabelecido no capítulo I do edital. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes. Mais informações s

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSesc Amazônia das Artes será em maio
Próximo artigoFamiliares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Raimundo Moreira