Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miracema, José Onilton Pereira Nunes, de 33 anos de idade, também conhecido como “Niltinho”. Ele é suspeito pela prática de vários furtos a estabelecimentos comerciais e residências, em Miracema do Tocantins, e foi preso por policiais civis da delegacia de polícia daquele município, na manhã desta segunda-feira, 27, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações do delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pela ação, há alguns dias, policiais civis realizavam buscas e diligências no sentido de capturar “Niltinho” e, na manhã desta segunda-feira, os agentes o localizaram em uma residência situada à Rua 01, Setor Novo Horizonte. Ao perceber a chegada dos policiais, Nunes tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.

Sem ter como continuar a fuga, o suspeito reagiu à prisão e partiu em direção a um dos policiais civis na tentativa de desarmá-lo. Todavia, os agentes conseguiram imobilizá-lo e efetuaram a prisão encaminhado-o, posteriormente, à Delegacia, para as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDulce Miranda defende valorização de quilombolas, indígenas e unidades de conservação
Próximo artigoServidor poderá se ausentar uma hora três vezes por semana para cuidar da saúde