Richard Neri de Sá, vulgo “Grilo”
Richard Neri de Sá, vulgo “Grilo”
Richard Neri de Sá, vulgo “Grilo”

No final da tarde da última terça-feira, 28, por volta das 17 horas, policiais civis de Colinas do Tocantins, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Richard Neri de Sá, vulgo “Grilo”, de 19 anos de idade. Sá é suspeito de integrar uma associação criminosa de venda de drogas liderada pelo traficante Luís Paulo da Silva Ferreira, que foi preso no dia último dia 09, juntamente com sua esposa, Aline Bezerra Nascimento, Joserley Ferreira Martins, Bruno Pereira Moreira e Thiago Araújo Pereira.

Segundo o delegado, no dia da prisão da quadrilha, a PC já possuía informações de que Richard também estava envolvido com o tráfico de drogas, no entanto, ele não havia sido localizado. Com base nessas informações, os policiais civis, por meio de diligências e investigações, conseguiram comprovar que Sá, de fato, fazia parte da associação criminosa montada para a venda de drogas na cidade de Colinas e, dessa maneira, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito junto ao Poder Judiciário.

Ainda conforme o delegado, por determinação da delegada regional Olodes Maria Oliveira de Freitas, o combate à criminalidade em toda a regional de Colinas será intensificado e outras prisões serão realizadas nos próximos dias, com o objetivo de manter a paz social e a segurança da população.

Richard Neri de Sá e os demais componentes da associação criminosa estão recolhidos na carceragem da cadeia pública local à disposição do Poder Judiciário, exceto Aline Bezerra do Nascimento, que se encontra na cadeia feminina de Pedro Afonso. Além disso, segundo o delegado Joelberth Nunes, o inquérito, que apura o tráfico de drogas, associação, corrupção de menores e receptação, está em fase de conclusão e, nos próximos dias, será enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSinduscon participa de oficina de atendimento consultivo no sistema indústria
Próximo artigoArma de fogo é apreendida pela PM com homem suspeito de agredir a esposa em Ananás