Mais de 30 microondas foram encontrados em bagageiro de ônibus
Mais de 30 microondas foram encontrados em bagageiro de ônibus
Mais de 30 microondas foram encontrados em
bagageiro de ônibus

Passageiros de um ônibus que seguia de Imperatriz (MA) com destino a São Paulo foram detidos suspeitos de saquearem mais de 30 micro-ondas, no norte do Tocantins. A mercadoria estava espalhada no trecho da BR-226, entre Wanderlândia e Darcinópolis, depois que o caminhão que fazia o transporte tombou às margens da rodovia. O caso aconteceu neste sábado (18).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os eletrodomésticos estavam no bagageiro do veículo. “Tomamos conhecimento de que peessoas que estavam passando pelo local estavam saqueando a carga e a partir disso começamos a fiscalizar alguns veículos que provavelmente estavam vindo daquela região e logramos êxito em alguns veículos”, disse o PRF Renato Paz.

Um total de 27 pessoas foram detidas e só foram liberadas depois do pagamento de fiança de R$ 200 por pessoa. Segundo o delegado plantonista Sandro Dias, esta foi a forma encontrada para resolver a situação já que não havia espaço na cela da unidade. “Eles vão responder em liberdade enquanto vai desenrolar o procedimento. O valor da fiança é recolhido para os cofres públicos”, explicou.

Os passageiros não se pronunciaram sobre o caso.(G1/TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMúsico de 20 anos morre após carro capotar na Marginal Neblina em Araguaína
Próximo artigoJogador é dispensado após ser flagrado fazendo sexo no banco de reservas