Moradora disse que substância encontrada na linguiça tem cheiro de maconha
Moradora disse que substância encontrada na linguiça tem cheiro de maconha
Moradora disse que substância encontrada na linguiça tem cheiro de maconha

Uma família de Paranaguá, no litoral do Paraná, se surpreendeu ao fazer um churrasco no Feriado de Tiradentes, comemorado nesta última terça-feira (21). Segundo o delegado Nilson Santos Diniz, uma das moradoras da casa afirmou ter comprado uma linguiça recheada de maconha em um supermercado da região.

Ela só percebeu a substância quando colocou a linguiça, tipo toscana, para assar. Ela contou que o cheiro exalou pela casa toda e chamou a atenção de quem participava do churrasco“, conta Diniz.

A mulher procurou a delegacia para fazer a denúncia e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). O produto foi apreendido pela polícia na manhã de quarta-feira (22) e será encaminhado para uma perícia.

Nós ainda não temos a confirmação de que a substância se trata mesmo de maconha. Temos que aguardar a conclusão da perícia”, explica o delegado.

Se for constatado que, de fato, é maconha, seria uma conduta prevista na lei de drogas. Se não for maconha, se for qualquer outro tipo de substância, poderia caracterizar um crime contra relação de consumo“, argumentou o delegado.

A pedido da polícia, que está investigando o caso, o nome do supermercado não será divulgado.(globo.com)

Comentários do Facebook
Artigo anterior1ª Vara da Família e Sucessões de Araguaína 100% digital
Próximo artigoAções para garantir segurança alimentar e nutricional à população são desenvolvidas no TO