seios maiores 1Mayra Hills, 31 anos, também conhecida como Beshine, ostenta o título de maiores seios do planeta e ganha sua vida com este título. Como ela não é mulher de pouca coisa, Beshine tinha os maiores implantes de silicone da Europa e quis aumenta-los para arrematar o título mundial.

Não é à toa que ela desperta olhares arregalados de todo mundo. A alemã deu um novo significado às palavras “peitos gigantes”.

Ela começou seu trabalho de atriz pornô em 2007, divulgando fotos de seus seios na internet .Para conseguir ter os maiores seios artificiais, ela passa constantemente por procedimentos cirúrgicos.Ela utiliza próteses expansivas, conhecidas como “saline implants”.

Em 2011, realizou a maior expansão em seus seios, colocando quase 10 litros de silicone neles .Em janeiro do ano passado, os seios de Beshine pesavam, juntos, mais de 20 kg.Ela também aplicou silicone nos lábios pra deixá-los mais carnudos.

O povo na internet bombardeia suas redes sociais e, além de ataques e elogios, muitos perguntam sobre a bem provável dor nas costas. Com cerca de 1,68m de altura, Beshine contou em entrevista ao site Motley News, que os peitos só dão alegria e alegou não sentir nenhum tipo de incômodo por causa deles .

Detalhou que para não sofrer com as dores, faz academia para fortalecer a musculatura do tronco.Além disso, a atriz não pode mais dormir de bruços, por motivos óbvios.

Com mais de 126 mil fãs no Twitter, Beshine diz que sempre quis ostentar o título de mulher com os maiores peitos artificiais do mundo e conseguiu. Mas o povo da internet não perdoa e a enchem de mensagens perguntando se ela é louca ou quer ver os seios explodirem. Alertam para riscos de contrair sérias infecções e doenças que podem dar muita dor de cabeça no futuro. Mas ela não está nem aí. Tudo que mais gostar é exibi-los na web Principalmente porque tem muita gente que adora ver suas fotos Muitos dizem que o negócio é tão grande que chega a ser assustador

Além de fazer parte do mundo pornô, Beshine também faz uns bicos como modelo. (r7noticias)  

 seios maiores 3

seios maiores 4

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBombeiros localizam corpo de homem que se afogou durante brincadeira com amigos em Campos Lindos
Próximo artigoMorre, aos 60 anos, o ex-vereador de Araguaína João da Farmácia