Segundo o governador, o momento vivido atualmente no Estado requer a união de todos – governos e sociedade
Segundo o governador, o momento vivido atualmente no Estado requer a união de todos – governos e sociedade
Segundo o governador, o momento vivido atualmente no TO requer a união de todos – governos e sociedade

Uma agenda administrativa que seja marcada pelo trabalho, a superação de possíveis divergências partidárias e, acima de tudo, o compromisso em atender aos interesses do povo do Tocantins. Essa foi a principal defesa feita pelo governador Marcelo Miranda, no sábado, 11, em Guaraí, centro-norte do Estado. Ele esteve na cidade para celebrar os 45 anos de emancipação política do município.

Segundo o governador, o momento vivido atualmente no Estado requer a união de todos – governos e sociedade. “A eleição terminou e com ela as divergências políticas e partidárias. O partido do Governo é o partido do povo, é aquele que tiver propostas que beneficiem a população. A minha volta ao governo não foi pelo poder, mas para atender a um ciclo, uma

Uma gestão cada vez mais perto dos municípios, independentemente de “cor partidária”, foi outra defesa feita pelo governador. “Estamos iniciando um período de agenda positiva, respaldada pelo esforço conjunto e persistente. Estamos saindo do Palácio para ouvir, conversar com prefeitos, lideranças, com toda a população”, lembrou.

Marcelo Miranda agradeceu o esforço de todos, ressaltando que ele e sua equipe de Governo estão empenhados em tirar o Tocantins da crise. Disse que o Estado não se deixará abater pelas críticas, dará a volta por cima e que ele, como cidadão e governador, não decepcionará a população.

100 Dias

Os 100 primeiros dias do Governo Marcelo Miranda também estiveram na pauta do dia. O governador considerou todos os problemas encontrados quando assumiu, e fez um breve relato de todo o esforço de sua equipe para “devolver o fôlego e a credibilidade ao Estado”.

 O governador defendeu também a parceria com o governo federal, a retomada de obras fundamentais para o Tocantins, a exemplo da recuperação da malha viária e projetos que fomentem o emprego e a industrialização. “Apesar dos grandes entraves, não cruzamos os braços. Estamos fazendo o possível, dentro do que nos permite a legislação. Daremos um salto de qualidade, mas com desenvolvimento ordenado”, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBancos deverão garantir abastecimento de caixas eletrônicos em Araguaína
Próximo artigoEduardo Siqueira lamenta morte do professor Fidêncio Bogo