Júnior Luiz apresenta novos filiados
Júnior Luiz apresenta novos filiados
Júnior Luiz apresenta novos filiados

Com o objetivo de eleger a maior bancada de vereadores da Câmara Municipal de Palmas, o PT do B apresentou novo grupo de filiados formado por ex-vereadores, suplentes e líderes.

A apresentação aconteceu em Palmas com a presença do presidente estadual da sigla, Júnior Luiz. Dentre os novos filiados do PT do B estão os ex-vereadores Gordo, Galego e Mauro, além dos suplentes Aureliano Arantes, Cássio Fernandes, Irmão Elmi e professora Iolanda Castro.

Durante a reunião, foi anunciado o nome da professora Iolanda Castro, que é suplente de vereadora em Palmas, como presidente estadual do PT do B Mulher.

Junior Luiz também ressaltou que o partido e o grupo estão conversando com outros líderes e a expectativa é que novos nomes sejam apresentados nos próximos dias.Dentre as propostas defendidas pelo partido estão a diminuição da carga tributária de Palmas e a industrialização da cidade como forma de geração de emprego e renda.

Segundo o presidente do partido, Junior Luiz, as altas cobranças de impostos tem dificultado o desenvolvimento econômico da cidade. “Os empresários, que são geradores de empregos, estão sufocados com a taxação de tributos, em Palmas o maior exemplo é o IPTU, nossos vereadores vão lutar na câmara para a diminuição desse imposto”, disse ele.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós denunciar esquema na Fundesporte, deputado registra BO por ameaça de morte
Próximo artigoPernilongos preferem sangue de quem bebe cerveja, aponta estudo