Joaquim Alves Feitosa, de 62 anos, vulgo "Cigano"
Joaquim Alves Feitosa, de 62 anos, vulgo "Cigano"
Joaquim Alves Feitosa, de 62 anos, vulgo “Cigano”

Na manhã da última terça-feira, 14, policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Joaquim Alves Feitosa, de 62 anos, vulgo Cigano, o qual é suspeito pela prática do crime de estupro contra vulneráveis.

De acordo com o delegado, Feitosa já estava sendo investigado pela Polícia Civil desde o ano passado, devido a fortes indícios que indicavam que ele estaria cometendo crime de estupro de vulneráveis contra crianças de 10 a 11 anos de idade. Conforme relatos de algumas vítimas e baseado em laudos que comprovaram a prática criminosa.

Diante disso, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi cumprida, no final da manhã dessa terça-feira, às 11 horas. Na mesma ação, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Feitosa, pois havia a suspeita de que ele estaria utilizando documentos falsos e se passando pela pessoa de Francisco de Sousa Maia, o que foi comprovado, uma vez que foram encontrados um RG, um título eleitoral, um CPF e um cartão bancário com o nome de Francisco. Os policiais civis também apreenderam a certidão de nascimento de Feitosa.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e esclareceu que há cerca de oito anos usava tais documentos, com os quais objetivava receber benefício previdenciário junto ao INSS. Ele foi autuado pelos crimes de uso de documento falso e estupro de vulnerável e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso em Miracema suspeito de cobrar taxa de trabalhadores por falso emprego
Próximo artigoApós denunciar esquema na Fundesporte, deputado registra BO por ameaça de morte