Por volta das 20h40 desta terça-feira, 29, policiais militares do 2º Batalhão desarticularam uma quadrilha que roubou o caixa eletrônico e atirou contra o Pelotão da PM na cidade de Darcinópolis-TO, na madrugada desta mesma terça-feira.

Após a PM ser acionada via 190, foram feitos levantamentos e realizadas diligências para a localização e captura da quadrilha. Horas depois, foi localizado o veículo Gol, cor prata, Placa NRD-0565, que estava próximo à TO-134, sentido a Angico-TO, o qual foi utilizado no roubo. Através deste, os policiais chegaram até um dos assaltantes que foi detido e informou a localização dos outros integrantes do grupo que estavam em uma residência no Jardim Paulista em Araguaína-TO.

A residência foi cercada, e quando receberam ordem para se entregarem os assaltantes atiraram contra os policiais, que ao revidarem a agressão, alvejaram três elementos que morreram no local.

Foram recuperados com o grupo, cerca de R$ 2.500,00 em dinheiro e apreendidas três pistolas calibres 40, 380 e 765, além de 150 munições de calibres diversos, dentre elas, fuzil 762, explosivo tipo cordão, diversos comprovantes de depósito com vários beneficiados, aparelhos de celulares e também dois veículos: um Siena cor prata, placa PEL-3268 e uma Frontier cor prata, placa MXG-5327, ambos utilizados para o crime.

Ainda na ação a Polícia Militar prendeu Felipe Alves de Sousa, de 18 anos e Carlos Barbosa de Sousa, de 25 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de participarem do assalto. Até o fechamento da ocorrência a PM não havia identificado os corpos, e os três foram encaminhados ao IML de Araguaína.

(ascom/pm)

 

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum: Boicote das multinacionais estão impedindo fabricação do genérico veterinário
Próximo artigoHomem com mandado de prisão em aberto é preso com moto furtada