Joel da Silva foi recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colinas
Joel da Silva foi recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colinas
Joel da Silva foi recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colinas

Policiais Civis da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA, de Colinas do Tocantins, comandados pela Delegada Regional Olodes Maria Oliveira, efetuaram nesta terça-feira, 08, a prisão de Joel da Silva Batista, 19 anos. Ele é suspeito, juntamente com um menor de idade, pelo homicídio que vitimou Manoel Alexandre dos Santos, 20 anos de idade, fato cometido na madrugada do último sábado 05.

As investigações foram iniciadas após o registro de um boletim de ocorrência que noticiava o encontro de um cadáver, na praça 07 de setembro, com o rosto totalmente desfigurado.

Após várias diligências, os Agentes de Polícia identificaram quem seriam os autores do crime, e como se deram os fatos que resultaram na morte da vítima. Diante do relatório de investigação, a Delegada representou junto ao Poder Judiciário da Comarca de Colinas pelas prisões dos suspeitos.

Em um curto espaço de tempo, os mandados de Prisões em desfavor de Joel e de uma pessoa que, devido a sua compleição física, aparentava ser maior de idade, foram expedidos e cumpridos, por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira, 08.

O homem confessou que teve participação no homicídio, mas afirmou que quem teria matado a vítima com golpes de bloquete (espécie de pedra usada no calçamento de ruas e avenidas) teria sido um menor de idade.

Após os procedimentos cabíveis, Joel da Silva foi recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Na manhã desta quarta-feira, 09, o Juiz da Vara da família decretou a internação do menor de 15 anos de idade, a qual foi imediatamente cumprida e o adolescente foi apreendido pelos agentes de polícia, passando a ficar a disposição do poder judiciário.

(ascom/ssp)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConcurso da Polícia Civil volta a vigorar após decisão do TCE
Próximo artigoDeputado Ricardo Ayres usa a Tribuna para defender renúncia de Governador e vice