vereador João Campos (PSC)
vereador João Campos (PSC)
vereador João Campos (PSC)

Nesta quarta-feira, 15, o vereador João Campos (PSC), ao utilizar a tribuna, agradeceu a colaboração da população na realização da Audiência Pública sobre o preço dos combustíveis. Segundo o vereador, o resultado foi altamente positivo. “Agradeço aos donos de postos que já alteraram seus preços. Os preços praticados em Palmas, até o dia da Audiência Pública, eram: 3,12 e 3,20 e hoje estamos vendo placas de promoção com preços de 2,99, 3,05 e etc. Sabemos que há muito o que avançar mas já é uma conquista da comunidade. Agradeço a colaboração de todos, inclusive da população.”

João Campos lembrou que sugeriu o debate por que todos dependem do combustível. “O debate está apenas começando, com o apoio dos órgãos de defesa do consumidor e do Ministério Público”, frisou.

Os vereadores Adão Índio e Cleiton Cardoso parabenizaram a iniciativa de João Campos. Segundo eles “o resultado está aí, no preço dos combustíveis”.

ENTENDA

O vereador pastor João Campos (PSC), é o autor do requerimento que pediu Audiência Pública para falar a respeito dos preços de combustíveis em Palmas. A audiência aconteceu no dia 3 de abril e contou com a presença do representante do ministério Público Federal do Estado do Tocantins, órgãos de defesa do consumidor, vereadores e a população.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosi cobra equiparação salarial para todas as categorias de servidores do Estado
Próximo artigoSINPOL empossa nova diretoria; Moisemar é o novo Presidente