Aldeia Mariazinha x Juventude
Aldeia Mariazinha  x Juventude
Aldeia Mariazinha x Juventude

A Prefeitura de Tocantinópolis juntamente com a Secretaria Mun. de Esportes, Juventude e Políticas sobre Drogas realizaram no último sábado, 30 de março, no Estádio Municipal Lauro Assunção a Final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino, edição 2014 entre as equipe da Aldeia Mariazinha X Juventude do Bairro Alto Bonito.

O resultado final ficou em 3 X 0 para a Aldeia Mariazinha que pelo seu segundo ano consecutivo sagra-se Bicampeã do Campeonato Feminino do Município de Tocantinópolis. Após o término do jogo a equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Políticas Sobre Drogas realizou o cerimonial de premiação das equipes, onde a prefeitura e secretaria ofertaram premiações em troféus, medalhas e dinheiro para as equipes finalistas.

Campeã - Aldeia Mariazinha
Campeã – Aldeia Mariazinha

O Secretário Edilson Vieira (Bekão) agradeceu às atletas e todos os dirigentes participantes do campeonato em nome do Prefeito Municipal Fabion Gomes, que por motivo de agenda, não se fez presente, logo que o mesmo é um grande incentivador do esporte amador e profissional desta região. A secretaria informa que durante este ano unificou todas as competições e atividades esportivas dentro do Projeto: Esporte por uma vida saudável, lançado neste mesmo dia pelo Secretário Municipal.

 Segue a ordem das premiações:

– Campeã – Aldeia Mariazinha

– Vice Campeã – Juventude

– Terceiro lugar – Vilanópolis

– Artilheira – Odília Apinajé (Aldeia Mariazinha)

– Goleira Destaque – Suely Apinajé (Aldeia Mariazinha)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Palmas lança edital para concurso do Quadro Geral; inscrições 08 de abril à 05 de maio
Próximo artigoAraguatins receberá nova subestação de energia elétrica da Celtins totalmente automatizada