Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Ataídes Oliveira faz grande reunião em Araguatins e segue agenda de visitas
    NORTE

    Ataídes Oliveira faz grande reunião em Araguatins e segue agenda de visitas

    Por Norte do Tocantins1 de abril de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Rreunião com liderancas e formadores de opinião. No canto esquerdo da foto Virginia Moura
    Rreunião com liderancas e formadores de opinião. No canto esquerdo da foto Virginia Moura
    Rreunião com liderancas e formadores de opinião

    Em visita a Região do Bico do Papagaio, o Senador Ataídes Oliveira e lideranças do PROS fizeram nesta segunda-feira (31) uma grande reunião partidária na Câmara Municipal de Araguatins, para compor a comissão provisória do Partido Republicano da Ordem Social naquele município. Antes o senador também fez visitas institucionais em Esperantina e Buriti do Tocantins.

    Segundo Ataídes, sua presença na Região do Bico tem o objetivo principal de estreitar o relacionamento com prefeitos e vereadores, para assim poder ouvir de perto as demandas dos municípios e atende-las, na medida do possível. “Como senador da república, eu preciso estar perto dos nossos prefeitos para saber das suas necessidades. Algumas regiões do Estado estão carentes de serviços públicos e infraestrutura e isso não pode continuar”, destacou o senador.

    Ao final do dia de visitas e reuniões com prefeitos e vereadores, Ataídes aproveita para dar continuidade ao trabalho de fortalecimento do partido no Estado, com as reuniões para oficializar as comissões provisórias do PROS. Em Araguatins o evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de muitos líderes partidários, prefeitos e vereadores.

    Em seu discurso, o senador destacou o potencial econômico da região para o Estado e também lamentou que esse potencial venha sendo desperdiçado. “Araguatins é uma cidade que sempre se destacou, infelizmente os governos nunca deram o retorno necessário. Sempre que venho aqui observo a força dessa cidade que cresce apenas pela força produtiva de seus empresários e comunidade. Acho que já passa da hora do Governo também ajudar, fazer alguma coisa”, afirmou Ataídes.

    O senador já tem trabalhado junto ao Governo Federal no sentido de viabilizar o desenvolvimento da Região do Bico do Papagaio. “Estive com a presidenta Dilma e relatei questões como o projeto Sampaio e o Ecoporto de Praia Norte. Esse porto será uma potência. Com o derrocamento do Pedral do Lourenço, o Bico do Papagaio terá acesso ao mundo via hidrovia”, frisou Ataídes.

    Nesta terça-feira (1) Ataídes cumpre agenda e segue com visitas a prefeitos e autoridades municipais em Axixá, Praia Norte, Sampaio e Augustinópolis, onde haverá reunião do PROS a noite.

    (ascom)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorHalum diz que propostas polêmicas podem entrar na pauta de votações da Câmara
    Próximo artigo Tocantins inaugura laboratório voltado a combater a corrupção e a lavagem de dinheiro
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.