Senador Ataídes Oliveira (PROS)
Senador Ataídes Oliveira (PROS)
Senador Ataídes Oliveira (PROS)

Em entrevista a um veículo de comunicação de Araguaína, o senador Ataídes Oliveira comentou sobre a provável renúncia de Siqueira Campos (PSDB) depois do anúncio oficial da renúncia do vice-governador João Oliveira (DEM) e criticou a situação: “Vejo tudo isto com muita tristeza, o povo não merece isto, um cidadão que é eleito pelo povo pra representar, então decide renunciar? Ele não tem o direito de fazer isso! Eu percebo que esta manobra maligna parece que vai acontecer, mas torço para que isso não se concretize”.

O senador também adiantou o posicionamento do partido na Assembléia Legislativa no que diz respeito à possibilidade de eleições indiretas para o governo tampão: “O PROS não vai compactuar com esta farsa, desde já afirmamos que não terá candidatura única na Assembleia”, disse o senador confirmando seu nome como candidato da sigla na possível disputa.

Ataídes Oliveira disse ainda que tem a consciência de que a bancada governista é maioria na Assembléia, mas reafirmou que o partido não vai se intimidar e apesar de visualizar a provável vitória do governo faz uma observação: “São dezessete parlamentares acompanhando o governo na Assembléia e essa combinação pode até dar certo, mas a mais importante combinação é com o povo e o resultado nas urnas é outro totalmente diferente das eleições indiretas”, conclui.

Sobre eleições em outubroQuestionado sobre as possíveis alianças da sigla para compor uma chapa proporcional para disputar o pleito de outubro, o senador afirmou que o PROS tem buscado conversar com diversos líderes em todo Estado: “Trabalhamos com projetos, estratégias, metas e já temos vários partidos praticamente acertados. Em breve daremos publicidade ao primeiro bloco de partidos que virão compor com o PROS”.

Ataídes ainda foi incisivo em afirmar que atua politicamente pelo povo e não por dinheiro: “Vivemos num âmbito de bandidos, roubando dinheiro do povo e precisamos mudar esse quadro, eu não quero nada com o poder, estou aqui pelos desígnios de Deus, não quero nada com o dinheiro público, estou aqui para fazer parte dessa mudança”.

 Senador Ataídes reafirmou: “Só não sou candidato se Deus não me permitir”, concluiu.

(Portal o Norte)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretário Adjunto do Meio Ambiente é eleito Delegado Nacional na 2ª Conferência Estadual da Defesa Civil
Próximo artigoMulher é presa em flagrante ao tentar sacar seguro desemprego em nome de outra