Ele estaria acompanhado de um travesti no momento do infarto
Ele estaria acompanhado de um travesti no momento do infarto
Ele estaria acompanhado de um travesti no momento do infarto

O homem morreu dentro do carro dele, na BR-153. Ele estaria acompanhado de um travesti no momento do infarto.

O advogado Walker de Montemor Quagliarello, de 50 anos, um dos condenados por participar de um esquema de corrupção desmascarado pela Operação Maet, da Polícia Federal, morreu vítima de acidente cardiovascular (infarto) na madrugada desta sexta-feira (11), em Araguaína. As informações sobre a morte foram divulgadas na página da Ordem dos Advogados do Tocantins (OAB-TO) na internet.

Conforme testemunhas, o advogado começou a passar mal enquanto estava dentro do carro dele, na BR-153, próximo a um posto de combustíveis. Ele estaria acompanhado de um travesti, que se desesperou ao ver que o que acontecia.

 O acompanhante chegou a comentar através de uma rede social o apuro: “Gente… Caramba… Um homem morreu aqui depois de g… Tô aqui presa em um carro. E um monte de repórter fora. Que azar.”

Advogado Walker de Montemor Quagliarello, de 50 anos
Advogado Walker de Montemor Quagliarello, de 50 anos

Quagliarello chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu e morreu. A OAB-TO emitiu uma nota de pesar em solidariedade à família do advogado.

Operação Maet

A Operação Maet foi deflagrada em dezembro de 2010. É considerada a maior investigação já realizada no judiciário tocantinense e obteve a condenação da então presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Willamara Leila de Almeida, e o afastamento de outros três desembargadores, todos suspeitos de envolvimento na venda de sentenças e manipulação no pagamento de precatórios do governo estadual.

Quagliarello havia sido condenado a uma multa de 10 anuidades da OAB-TO e suspensão de nove meses. Atualmente o valor da anuidade é de R$ 850 para advogados plenos, ou seja, com mais de três anos de inscrição.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE propõe TAC para regularizar loteamento Cidade Jardim em Araguaína
Próximo artigoEduardo Gomes destaca legado de João Ribeiro em sessão solene