O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (SecMulher), em reunião com a com a comissão eleitoral, responsável pela seleção das organizações da sociedade civil que vão compor o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim/TO), decidiu prorrogar as inscrições do certame até o dia 8 de abril. Essa medida visa garantir uma participação mais ampla e representativa da sociedade civil no Cedim.

É importante ressaltar que o edital permanece inalterado em relação aos demais itens. Para realizar suas inscrições, as entidades interessadas deverão obrigatoriamente proceder à inscrição e ao credenciamento do representante para a votação por meio do formulário disponível clicando aqui.

A prorrogação ocorreu por meio do Decreto n° 6532, de 15 de março de 2024. Todos os detalhes estão disponíveis no site da SecMulher, na barra de menu Edital de Chamamento Público – Cedim.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós causar acidente, homem é preso pela Polícia Civil por embriaguez ao volante em Almas
Próximo artigoAo lado de mulheres privadas de liberdade, primeira-dama Karynne Sotero realiza ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher