Ascom

Um indivíduo, de iniciais E.G.D.N, de 55 anos, foi preso em flagrante por volta das 12h30 desta segunda-feira, 18, em Almas, pelo crime de crime de embriaguez ao volante. A prisão ocorreu logo após os policiais civis da 100ª Delegacia de Polícia de Almas serem informados de que um indivíduo embriagado, conduzindo um veículo sedã, de cor preta, havia colidido na traseira de outro veículo de cor branca, que estava estacionado em frente uma lan house, no centro da cidade.

O delegado titular da 100ª DP, Eduardo Ferreira Nunes, informou que os policiais civis foram até o local, onde presenciaram o dano causado ao veículo da vítima, um Gol, de cor branca. No local, foram iniciadas as investigações, sendo que a equipe policial  identificou um indivíduo que teria sido apontado como o causador do acidente, uma vez que estaria dirigindo embriagado, um veículo GM, modelo Classic, de cor preta.

Na ocasião, a vítima informou que o autor desceu do veículo, informando na oportunidade que acertaria o prejuízo. No entanto, o homem deixou o local  do fato, conduzindo o seu veículo, que também apresentava avarias de grande monta.

O delegado Eduardo e sua equipe, por meio de diligências, encontraram o autor do fato em frente à sua residência, localizada no Setor Oeste. O veículo envolvido no acidente também estava na residência e apresentava muitos estragos em sua parte frontal. O suspeito estava próximo do carro, visivelmente embriagado, andando de um lado para o outro, e apresentava odor etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido até 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde com apoio da equipe da 100ª Delegacia de Almas, foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Na oportunidade, o indivíduo pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e obteve o direito legal de responder ao processo em liberdade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSebrae realiza nesta quarta-feira, 20, o Seminário Estadual do Artesanato
Próximo artigoGoverno do Tocantins prorroga prazo de inscrições para o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher