Um trágico acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (6/3) que resultou na morte do bebê Victor Giscard, de apenas 11 meses de idade, em Nova Rosalândia. A criança faria aniversário de um ano neste sábado (9/3).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta do meio-dia, quando o condutor, um homem de 47 anos, pai da vítima, estava manobrando seu veículo na calçada em frente à residência onde mora. Ele teria perdido a visibilidade devido a uma rampa de acesso à garagem e não viu o bebê engatinhando na área à frente do carro.

Ao ouvir um barulho estranho, o condutor desceu do veículo e encontrou sua esposa segurando o bebê inconsciente. Imediatamente, a criança foi levada para o hospital local por vizinhos, e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, acompanhada por profissionais da saúde.

Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital.

O pai da vítima, profundamente abalado, não pôde acompanhar a transferência da criança para o hospital regional. A Polícia Científica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

Nota de Pesar 

A Prefeitura de Nova Rosalândia emitiu uma nota de pesar prestando solidariedade à família. “A perda de uma vida tão jovem é uma dor inimaginável e neste momento de tristeza, queremos que saibam que estão em nossos pensamentos e corações. Que a força divina possa sustentar e confortar a família nesse momento de luto amenizando a dor da despedida precoce”, diz um trecho.

 

Af Noticias

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais da metade das empreendedoras do TO se dividem entre a maternidade e os afazeres domésticos
Próximo artigoProtagonismo: Vicentinho Júnior é eleito presidente de Comissão de Agricultura na Câmara dos Deputados