DIvulgação
Em busca de discutir projetos futuros para o município de Porto Alegre do Tocantins, o pré-candidato à Prefeitura Municipal Dr. Pedro Noleto (PDT) foi recebido, nesta quarta-feira, 13 de março, pelo governador em exercício, Laurez Moreira (PDT), no Palácio Araguaia, em Palmas. Com eles esteve também o deputado estadual Luciano Oliveira (PSD), a vice-prefeita do município Edvan Nepomoceno (PSD), vereadores Neuzair (PL), Jair (PL), Joana de Deus (PL) e lideranças de Porto Alegre.
Na ocasião, o pré-candidato e o governador em exercício trataram de planos futuros com foco no desenvolvimento e melhorias para o município nas áreas da saúde, infraestrutura, agricultura familiar, educação e segurança pública do município a partir de 2025.
“Fomos muito bem recebidos pelo governador em exercício. Gostaria de agradecê-lo pela cordialidade e por ouvir as nossas demandas em benefício da população portoalegrense, principalmente os menos favorecidos. É uma honra poder construir junto com ele esse projeto de mudança”, destacou Dr. Pedro Noleto.
Apoio incondicional de Laurez
Anteriormente, em outras diversas ocasiões, Dr. Pedro Noleto lembrou que Laurez já havia reafirmado o seu apoio incondicional à pré-candidatura dele à Prefeitura de Porto Alegre. “Junto com a nossa base, em outras oportunidades, o governador em exercício deixou claro o integral apoio ao nosso projeto”, destacou.
Nesse sentido, o pré-candidato, que já foi vice-prefeito do município, afirmou que caminha junto de Laurez desde quando o atual governador em exercício foi deputado estadual. “Temos uma história. Trabalhamos juntos pela população e pelo município com a destinação de recursos para a construção de casas populares, asfalto e investimentos em Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Iremos trabalhar por um futuro melhor para Porto Alegre e para o Tocantins”, enfatizou.
Biografia
Dr. Pedro Noleto é biomédico e médico, natural de Pedro Afonso. Criado em Guaraí, região centro-norte do Tocantins, Noleto mudou-se para Porto Alegre do Tocantins, em 1996, onde reside há 28 anos. Na cidade já ocupou cargo eletivo, sendo eleito vice-prefeito, de 2008 até 2012.
Além disso, Dr. Pedro Noleto é pós-graduado em saúde pública e conhece bem a realidade do município e seus anseios. O pré-candidato é pai de três filhos, dos quais dois estão se formando em medicina. Dr. Pedro tem como suas principais bandeiras a saúde, a agricultura familiar, a educação e o agronegócio.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrazo para declaração do IRPF 2024 começa nesta sexta-feira, 15
Próximo artigoDeputado Luciano propõe implantação de Centros de Referência de Atendimento à Mulher