Homem foi conduzido para Unidade Penal Regional onde dará início ao cumprimento de sua pena - Divulgação PCTO

Policiais civis da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Paraíso do Tocantins) deram cumprimento na manhã desta quinta-feira, 21, a um mandado de prisão em desfavor de E.M.P.R., 35 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo foi condenado em 2017, a uma pena de 15 anos, em regime fechado.

O delegado titular da 6ª DEAMV, Manoel Frota, informou que a equipe de policiais efetuou a captura durante diligências que realizavam no sentido de intimá-lo a comparecer na delegacia, para prestar esclarecimentos sobre outro crime de estupro de vulnerável, o qual é investigado.

“Esse outro crime, ele cometeu após a condenação. As vítimas são as filhas de sua ex-companheira à época dos fatos. Ou seja, trata-se de um sujeito que reiterada vezes abusa da confiança de pessoas vulneráveis para praticar esse crime“, destacou.

Uma vez capturado, o homem foi conduzido para a 6ª DEAMV, onde a autoridade policial adotou os procedimentos legais cabíveis e, em seguida, encaminhou o indivíduo para a Unidade Penal Regional de Paraíso, para dar início ao cumprimento da pena a qual foi condenado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCerca de três mil jovens estudantes trabalhadores serão lotados nas Superintendências Regionais de Educação
Próximo artigoTocantins tem representante na nova diretoria do CONASS