Divulgação

Com a presença do Presidente Nacional, Marconi Perillo, o PSDB confirmou o nome do empresário Cristiano Pisoni como um dos principais pré-candidatos do partido para as eleições de 2024. Cristiano vai disputar a Prefeitura de Gurupi, terceira maior cidade do Estado. A Presidente Estadual e Presidente Nacional do PSDB Mulher, Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, disse que está pronta para ir ao interior e pedir votos para os candidatos do partido, com prioridade para Cristiano Pisoni. “Sou candidata em 2024 a pedir votos para os nossos candidatos e já encomendei o par de botinas”, confirmou. Marconi lembrou que o PSDB mudou o Brasil e vai mudar também Gurupi.

Cristiano Pisoni discursou durante o evento do partido em Palmas confirmando sua pré-candidatura a prefeito e dizendo que estará dando o ponta pé inicial da jornada do PSDB no interior do estado. “Palmas já mudou pra melhor com o PSDB e agora é a vez de Gurupi”, completou. Pisoni informou que está ultimando os detalhes da documentação do novo comando do partido na cidade e já está adiantado na montagem da chapa de vereadores. “Agora vamos buscar mais partidos para somar na nossa caminhada. E esse trabalho não será difícil porque temos uma candidatura em crescimento”.

PREFEITO GESTOR

Cristiano Pisoni vem se apresentando como pré-candidato a “prefeito-gestor”, porque, segundo ele, Gurupi nunca experimentou um prefeito gestor. “Nossos prefeitos foram e são excessivamente políticos sem um olhar atento para a gestão, para resultados concretos de melhoria da economia e da vida das pessoas”. Cristiano disse que sua pré-candidatura é um estímulo ao debate sobre os problemas da cidade que estava enfraquecido, por conta de interesses de grupos políticos locais que sonhavam com uma candidatura única sem o necessário debate.

QUEM É CRISTIANO PISONI

Cristiano Pisoni, 49 anos, é empresário do comércio e do agronegócio, e chegou em Gurupi em 1984, ainda criança, vindo de Palmeiras das Missões (RS). É casado com a empresária Juliana Pisoni, com quem tem 2 filhos. Nunca foi candidato embora seu pai, Itelvino Pisoni tenha construído uma história no PDT, desde o Rio Grande do Sul. Cristiano deixou o PDT no final de fevereiro para se filiar ao PSDB a convite da presidente do PSDB estadual, Cinthia Ribeiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrograma Profe do Governo do TO entrega novos notebooks para professores em Paraíso do Tocantins
Próximo artigoGoverno do Tocantins é parceiro na realização do Torneio de Pesca Esportiva no Lago de Palmas