Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um agente da Polícia Civil dando chutes em direção ao frentista de um posto de combustíveis em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A agressão aconteceu porque o funcionário derramou um pouco de gasolina na lateral da viatura durante o abastecimento.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela corregedoria.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). Nas imagens é possível ver o agente dando pelo menos dois chutes em direção ao frentista, mas não é possível afirmar em que local os golpes atingem o funcionário. Toda a ação foi observada por um PM que estava no local e aparentemente não reagiu.

Segundo o gerente, o frentista estava abastecendo a viatura da Polícia Civil, quando chegou um carro da Polícia Militar para abastecer.

O funcionário teria deixado o bico da bomba abastecendo a viatura da PC no automático e foi atender o veículo da PM. Só que o equipamento não travou após completar o abastecimento e acabou derramando combustível na lataria do carro da Polícia Civil.

Ao perceber o que aconteceu, o agente partiu para cima do frentista. Nas imagens é possível ver que, após ser agredido, o funcionário do posto sai da bomba e retorna com um regador para lavar a viatura.

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina elaboração de plano de reforma da Casa do Estudante, em Araguaína
Próximo artigoRepublicanos Tocantins deseja boas vindas ao deputado Carlos Gaguim: “Agrega muita força ao partido”, diz secretário executivo, Jailton Bezerra