A deputada federal Renata Abreu (SP), presidente do Podemos, esteve na última terça-feira, 08, em Palmas para lançamento de candidatos da sigla pelo Tocantins, ela juntamente com o presidente regional do partido, o pré-candidato ao governo do Tocantins Ronaldo Dimas, afirmaram ter formada toda a chapa.

O que causou estranheza, é o fato de um dia após o encontro do Podemos e lançamento da chapa, o presidente do partido no Tocantins, Ronaldo Dimas, correu para Brasília e anunciou a possibilidade de deixar a sigla e embarcar no PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Ronaldo Dimas se encontrou com Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília. Conforme Dimas, o encontro foi bastante positivo. O ingresso no PL, embora ainda não esteja sacramentado, caminha a passos largos para se concretizar. “Há pequenos detalhes a serem acertados, mas já está praticamente definido. Vamos discutir esses últimos pontos nos próximos dias”, explicou ele.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa lançará policiamento turístico para ampliar segurança no Jalapão e região
Próximo artigoPolícia do Tocantins ajuda identificar homem que cometeu vários crimes em Roraima, inclusive homicídio, ele exerce cargo de vereador em MT