Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Podemos Tocantins afirma que já definiu chapa completa para eleições proporcionais, mas não divulgou os nomes
    TOCANTINS

    Podemos Tocantins afirma que já definiu chapa completa para eleições proporcionais, mas não divulgou os nomes

    Por Norte do Tocantins8 de março de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O Podemos Tocantins já tem formada toda a sua chapa de futuros candidatos a deputado (a) estadual e deputado (a) federal. Nesta segunda-feira, 7 de março, em agenda conjunta com o presidente estadual do partido, o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas, a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), conheceu todos os pré-candidatos e teve dezenas de conversas individuais com cada uma deles.

    A presidente nacional Renata Abreu elogiou o trabalho de Dimas na montagem e estrutura do partido no Estado. “No dia em que conheci Ronaldo Dimas já percebi a liderança dele, a capacidade de aglutinação e o carinho que ele tem pelo projeto. Hoje saio convencida que Podemos terá no Estado dois deputados federais, quatro deputados e estará com Ronaldo Dimas”, frisou Renata.

    Renata Abreu ainda fez outros elogios a Dimas e condução do partido, além de destacar a capacidade de gestão do aliado político que foi duas vezes prefeito de Araguaína (2013-2020).

    Por sua vez, Dimas fez questão de ressaltar o grupo forte montado pelo partido que será essencial para a disputa eleitoral e para administração estadual. “Aqui está o grupo que vai ajudar a governar o Tocantins para fazer as transformações que a população tanto precisa. Agora, vamos em busca da ampliação de forças, com outros partidos, para que possamos ter uma coligação forte e que aumente nossas chances de vitória”, explicou Ronaldo Dimas.

    O pré-candidato foi muito claro ao dizer que ninguém governa sozinho. Segundo ele, uma boa administração depende de planejamento, seriedade e compromisso de todos. Para Dimas, o Podemos tem pessoas com essas qualidade.

    Entrevista coletiva

    Além da agenda política, Renata Abreu e Ronaldo Dimas concederam uma entrevista coletiva para a imprensa do Tocantins. Nela, abordaram assuntos nacionais, de política estadual, fortalecimento do partido entre outros. Antes da entrevista, o Podemos fez uma homenagem a todas as mulheres, inclusive com um vídeo institucional incentivando e respaldando candidaturas femininas. Nestas chapas montadas por Dimas, há participação feminina está bem presente, com várias pré-candidatas com grandes chances de eleição.

    Esta quarta-feira, 8 de março, marca o Dia Internacional da Mulher.

    #eleições2022 #NortedoTocantins #Renata Abreu Norte Podemos Ronaldo Dimas TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorFoi preso em Goiás autor intelectual e executor da morte da mãe de policial militar em Barrolândia
    Próximo artigo Acumulada há 9 concursos, mega-sena sorteia R$ 107 milhões nesta quarta-feira, 09
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.