Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » ‘Estamos construindo um grande projeto para o Tocantins’, diz pré-candidato ao governo a líderes do norte
    NORTE

    ‘Estamos construindo um grande projeto para o Tocantins’, diz pré-candidato ao governo a líderes do norte

    Por Norte do Tocantins14 de março de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O pré-candidato ao governo do Tocantins, Laurez Moreira (PDT) esteve nesta quinta-feira, 10, nos municípios de Araguaína, Araguatins e Ananás conversando com lideranças, firmando parcerias, discutindo demandas e fortalecendo a estrutura do PDT no Estado.

    “Tivemos um dia muito proveitoso, de conversas, discussões de novas ideias e de busca por subsídios para a construção do nosso projeto para o Tocantins. Estamos também na busca de nomes para integrar e fortalecer a nossa sigla”, declarou Laurez.

    Também é objetivo do pré-candidato conhecer os principais gargalos em cada município e trabalhar as possíveis soluções. “Ouvir a comunidade é sempre o primeiro passo para descobrirmos as principais demandas a serem resolvidas, e é isso que estamos fazendo, queremos fazer o que é melhor para o povo tocantinense”, disse Laurez.

    #NortedoTocantins Norte TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMulheres do Tocantins: Fé e saberes tradicionais passados de geração em geração garantem a continuidade do Povoado do Mumbuca
    Próximo artigo Governador Wanderlei Barbosa anuncia reforma e melhorias para Colégio Militar Duque de Caxias, em Taquaruçu
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.