No final da tarde de sexta-feira, 4, um caminhão carregado com soja tombou às margens da TO-070 na zona rural de Formoso do Araguaia, após atropelar um rebanho de gado que estava atravessando a pista.

O acidente aconteceu próximo ao córrego Guará. O caminhoneiro teve ferimentos e foi levado para o hospital da cidade.

A Polícia Militar esteve no local, testemunhas disseram que vaqueiros tocavam o gado e que eles teriam colocado uma bandeira, além de fazer sinais com os chapéus para sinalizar a travessia dos animais na rodovia.

Alguns carros pararam para esperar, mas o caminhão carregado de soja estava em alta velocidade, não conseguiu frear e atropelou vários animais, e ainda atingiu um dos veículos parados e tombou nas margens da TO.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, ele relatou que descia a curva quando viu o gado e os veículos parados, mas alegou que não havia nenhuma sinalização.

Os envolvidos foram orientados pela PM a procurarem a Delegacia da Polícia Civil registrar o caso. A PM informou que a perícia foi chamada, mas não compareceu ao local porque não houve crime nesse tipo de acidente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEdison Tabocão acompanha governador Wanderlei Barbosa na inauguração do Instituto Cultural Ítalo Brasileiro Oswaldo Stival e Edith, em GO
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa homologa concurso da PM e Tocantins ganhará o reforço de quase mil militares