O Podemos realiza, nesta quarta-feira (16), ato de filiação do deputado federal Tiago Dimas (TO). O evento será no Salão Verde, a partir das 16 horas.

 Tiago Dimas será recebido pela Presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), pelo líder do Podemos na Câmara, deputado federal Igor Timo (MG), e demais parlamentares.

 Com a chegada de Tiago Dimas, o partido que tem Sérgio Moro como pré-candidato à Presidência da República soma agora 20 parlamentares no Congresso Nacional, sendo 11 deputados e nove senadores, fato que faz do Podemos a terceira maior bancada do Senado Federal.

Tiago Dimas está em seu primeiro mandato na Câmara. Foi o deputado mais votado para o cargo nas eleições de 2018 do estado do Tocantins, com 71 mil votos. É filho do ex-prefeito de Araguaína e ex-deputado federal Ronaldo Dimas.

Ronaldo Dimas

A deputada federal Renata Abreu (SP), presidente do Podemos, esteve na última terça-feira, 08, em Palmas para lançamento de candidatos da sigla pelo Tocantins, ela juntamente com o presidente regional do partido, o pré-candidato ao governo do Tocantins Ronaldo Dimas, afirmaram ter formada toda a chapa.

O que causou estranheza, é o fato de um dia após o encontro do Podemos e lançamento da chapa, o presidente do partido no Tocantins, Ronaldo Dimas, correu para Brasília e anunciou a possibilidade de deixar a sigla e embarcar no PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Ronaldo Dimas se encontrou com Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília. Conforme Dimas, o encontro foi bastante positivo. O ingresso no PL, embora ainda não esteja sacramentado, caminha a passos largos para se concretizar. “Há pequenos detalhes a serem acertados, mas já está praticamente definido. Vamos discutir esses últimos pontos nos próximos dias”, explicou ele.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguatins; Governador Wanderlei Barbosa abrirá 1ª edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico da região do Bico do Papagaio  
Próximo artigoSuperintende Moisés Gomes recebe presidente do Sicoob Tocantins