IML

A Polícia Civil do Tocantins, por meio do Instituto de Identificação em parceria com Instituto Médico Legal, órgãos vinculados à Superintendência da Polícia Científica, identificou um homem encontrado morto no dia 1º de fevereiro de 2021, na saída da passarela que faz a travessia da BR-010, na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul de Palmas. O corpo foi encontrado sem nenhum documento que pudesse identificá-lo.

Para chegar aos familiares, o serviço de busca ativa do Instituto de Identificação contou com o apoio dos agentes Neylan Souza Cerqueira e Charles Siqueira Mendonça da 71ª Delegacia de Polícia (Porto Nacional). Os dois localizaram os possíveis familiares no município de Porto Nacional e levantaram os dados biográficos.

De posse destes dados, foi realizada a identificação por meio do exame técnico papiloscópico pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica. O homem foi identificado como E.C.P, de 30 anos. O laudo da causa da morte ainda não foi concluído, mas o laudo necropapiloscópico de identificação será encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas para procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNota oficial sobre morte da secretária de Saúde, Valéria Paranaguá
Próximo artigoSenador Major Olímpio tem morte cerebral em decorrência da covid-19