Everaldo Medeiros Fialho

No dia 13 de abril de 2020, o profissional de serviços gerais Everaldo Medeiros Fialho, 48 anos, saiu de casa na cidade de Ribeiro Gonçalves, Estado do Piauí, em uma moto, para a cidade de Conceição do Araguaia, Estado do Pará, em busca de oportunidade de emprego e está desaparecido.

De acordo com a mulher dele, Liana Pereira Campos, no dia 3 de maio de 2020, Everaldo enviou uma mensagem pelo aplicativo WatsApp, usando o telefone de outra pessoa, afirmando que retornaria em uma semana para sua casa em Ribeiro Gonçalves-PI. Mas que em seguida, o dono do telefone informou para Liana que Everaldo havia mentido e, que ele seguiu para a cidade de Santa Maria das Barreiras, Estado do Pará.

Desde então, Everaldo não deu mais notícias, a mulher dele tem feito peregrinação nas redes sociais em busca do marido. Mas, até agora, nenhuma pista que pudesse encontrar Everaldo.

Liana disse que o marido fazia muito consumo de bebidas alcoólicas e de drogas, ela pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do esposo, entrar em contato pelos números (89) 99910-3600 ou (89) 99903-4254.

O desaparecido tem 1,60m, é branco, com cabelo preto já ficando grisalhos, meio calvo, olhos pretos e não usa barba. Tem uma mancha no lado esquerdo do rosto, e cicatriz de corte acima do olho direito. A moto que ele estava é do modelo Honda Fan, preta, placa NHN – 5056.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInscritos no Concurso do Corpo de Bombeiros Militar têm até dia 22 para pagamento do boleto
Próximo artigoForagido da Justiça por crime de roubo é preso pela Polícia Civil no Norte do Tocantins