Arquivo pessoal

Morreu neste sábado (6), dona Lauziranita Borges de Andrade Tum, de 82 anos, mais conhecida por dona Tita. Ela é mãe do servidor público do Estado, Nadim Tum e da jornalista Roberta Tum. Foi professora do primário, durante mais de 25 anos, em Goiás, e mudou-se para o Tocantins, há mais de 15 anos.

A equipe do webjornal Norte do Tocantins se solidariza com a colega jornalista Roberta Tum.

Autoridades e Sindjor emitem nota de pesar:

É com tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de Lauziranita Borges Tum, mãe do servidor público do Estado, Nadim Tum e da jornalista Roberta Tum, ocorrido neste sábado, 6.
Dona Tita , como era conhecida, tinha 82 anos. Goiana, escolheu o nosso Estado pra morar e trabalhar com os cinco filhos.
Neste momento de dor, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos os meus sentimentos.
Mauro Carlesse 
                                                
Governador do Estado do Tocantins
_________________________________

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de dona Lauziranita Borges de Andrade Tum, de 82 anos, mais conhecida por dona Tita, ocorrido neste sábado, 6.

Dona Tita, mãe do servidor público do Estado, Nadim Tum e da jornalista Roberta Tum, foi professora do primário, durante mais de 25 anos, em Goiás, e mudou-se para o Tocantins, há mais de 15 anos.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

______________________

O Sindjor-TO se solidariza com a jornalista Roberta Tum e família, que  neste sábado, 6, se despedem da matriarca Lauziranita Borges de Andrade, de 82 anos.

Quem conhece a Roberta sabe da devoção que ela cultiva pela mãe, sua amiga e companheira de vida. Embora a partida física seja deveras dolorida, sabemos que conexões como essas se fazem presentes eternamente em nossos corações.

A nossa colega jornalista os nossos sentimentos, e o desejo que Deus ampare os familiares e amigos nesse momento de despedida terrena.

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse abre novos leitos de UTI Covid neste sábado, em Palmas
Próximo artigoAquisição de vacinas: Vereadora diz que atitude de Janad foge a qualquer explicação da Lei