Lindolfo Campelo

Foi com muita tristeza e profundo pesar, que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado estadual, Lindolfo Campelo da Luz, 77 anos, ocorrido nesta madrugada, 10, em Palmas. Ele atuou como deputado estadual por dois mandatos, em 1989 – 1991, na primeira legislatura, na criação do Estado do Tocantins, e na segunda legislatura de 1991- 1995.

Lindolfo foi deputado da constituinte, atuante, um político sério e dedicado, teve um papel muito importante na criação do Estado. Atuou junto com a União do Tocantins, trabalhou com boa vontade e prazer para o desenvolvimento do Tocantins.

Lindolfo deixa esposa dona Nailda Almeida da Luz, dois filhos Dênia Maria Almeida da Luz, Lindolfo Campelo da Luz Júnior e quatro netos João Gabriel, Ana Clara, Artur, Victor. O ex-parlamentar era tio do meu chefe de gabinete Carlos Júnior. O ex deputado faleceu em um hospital particular da Capital, vítima da Covid 19.

Neste momento tão doloroso, prestamos nossas condolências, nos solidarizamos com toda a família e amigos. Rogamos para que o nosso Pai conforte o coração de todos.

Eduardo Siqueira Campos

Deputado Estadual

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrande quantidade de maconha é apreendida na Belém-Brasília
Próximo artigoBRK Ambiental apresenta os avanços das obras de saneamento em Gurupi em nova campanha institucional