Morreu na noite desta terça-feira (02), o Inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas, Osvaldo Silva Araújo, vítima da Covid-19. Ele estava internado tratando da doença, mas o quadro piorou e veio a óbito.

Oswaldo Silva, atualmente estava lotado na Corregedoria da GMP. Ele deixa esposa e filhos.

Notas de pesar

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do Inspetor Chefe da Guarda Metropolitana de Palmas, Osvaldo Silva Araújo, ocorrido nesta terça-feira, 02.

Oswaldo Silva, atualmente estava lotado na Corregedoria da GMP. Ele deixa esposa e filhos.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e toda Guarda Metropolitana de nossa Capital, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

________________

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do amigo de farda, inspetor Chefe Osvaldo Silva, membro da valorosa Guarda Municipal de Palmas, ocorrida nesta terça-feira, 02, vítima da Covid-19.

O Guarda Metropolitano Osvaldo deixa esposa e filhos.

Atualmente Osvaldo Silva estava lotado na Corregedoria da GMP. É o segundo agente da corporação que morre em 15 dias por Covid-19.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, e peço à Deus o conforto, pois somente o Senhor é capaz de consolar neste momento de tristeza e dor.

Sargento Júnior Brasão
Vereador de Palmas

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Brasília, Governador do Tocantins negocia compra da vacina russa Sputnik V
Próximo artigoApós reclamação de produtor, estado inicia trabalhos de recuperação da TO-405 no Norte do Tocantins