Vereador Milton Neris
Vereador Milton Neris

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 11, o vereador Milton Neris (PDT) usou a tribuna para solicitar que a Prefeitura explique sobre os investimentos feitos com os recursos que a cidade recebeu nos últimos anos. Conforme o vereador aproximadamente R$ 5,2 bilhões passaram pelos cofres públicos durante esses 4 anos, porém, não foram realizadas grandes obras.

Neris defendeu que a população tem o direito de saber como está sendo investido o seu dinheiro, pois são inúmeros pais de família que trabalham diariamente para pagar impostos. “Eles não conseguem explicar o que fizeram ao longo desses anos com o suor do povo de Palmas. Onde estão esses recursos? No carnaval? Em shows? Na locação de luminárias das vias públicas?”, questionou.

Além disso, o parlamentar citou a situação do quartel da Guarda Metropolitana de Palmas, que nas últimas semanas passou por uma situação desagradável devido as chuvas. “Porque dinheiro para resolver os problemas na sede da Guarda Metropolitana, que sofre com falta de infraestrutura adequada, para reformar quadras poliesportivas em vários setores, que estão abandonadas, e para realizar o asfaltamento de bairros antigos na capital, não tem”, citou Néris, com indignação.

Por fim, o vereador afirmou que não adianta assinar contrato milionário para obras em ano de eleição, como foi feito com o empréstimo do CAF, sendo que os cidadãos querem ver os resultados das obras e os seus benefícios, oriundos da arrecadação dos impostos pagos por eles.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFalta de concursos compromete futuro do Igeprev, afirma deputado
Próximo artigoAssaí, Makro e Atacadão são notificados por constrangerem consumidores