Com a intenção orientar e qualificar os pré-candidatos do partido à eleição deste ano, o Partido Social Cristão (PSC) no Tocantins, comandado pelo deputado federal Osires Damaso, promove o “Encontro Regional do PSC” de preparação para eleições 2020.

O evento será realizado nas diversas regiões do Estado e destinado para aqueles filiados ao PSC que têm intenção de concorrer à eleição deste ano como prefeito ou vereador. A primeira edição do “Encontro Regional do PSC” acontece na próxima sexta-feira, 13, às 8 horas, em Augustinópolis, e no sábado, 14, em Araguaína, às 8 horas.

A iniciativa teve por base as mudanças na relação candidato-eleitor que foram desencadeadas no processo eleitoral de 2018. Segundo a presidente estadual do PSC, deputado federal Osires Damaso, os encontros serão de grande valia para os pré-candidatos do partido se prepararem bem para a eleição, definindo suas metas diante dos novos cenários políticos, sobretudo, pelas mudanças das regras eleitorais.

Damaso também pontuou os compromissos da legenda e a lisura exigida para as próximas eleições. “Como presidente do PSC no Estado, quero trabalhar para o fortalecimento da sigla, qualificando bem os nossos pré-candidatos para participar da eleição e deixar o partido preparado do jeito que a Justiça determina e a Legislação exige”, frisou.

Programação

A programação dos eventos incluí palestras que mostrarão algumas definições sobre o que pode e o que não pode ser feito durante a pré-campanha e as alterações na Legislação Eleitoral para o pleito 2020. Os participantes também serão instruídos sobre contabilidade eleitoral, marketing e planejamento eleitoral e como usar as redes sociais durante a campanha.

Encontro Regional do PSC

 Augustinópolis

Data: 13/03/2020

Horário: 8 horas

Local: Na quadra do Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza

Araguaína

Data: 14/03/2020

Horário: 8 horas

Local: Auditório Pe. Remigio Corazza, do Colégio Santa Cruz

Os demais encontros ocorrerão dentro das próximas semanas, nos seguintes municípios: Dianópolis, Gurupi, Paraíso e Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRadares de Araguaína e da BR-153 são calibrados
Próximo artigoAlerta de temporais no MA, TO, PI e leste do PA