“Tereza Ibiapina é procuradora federal, experiente em trabalhar com público. A frente do Partido Social Cristão (PSC) Mulher no Tocantins, terá a oportunidade de estar mais engajada em seu objetivo de proporcionar para as mulheres mais espaço na sociedade, e principalmente na política, disse o presidente estadual do PSC-TO, deputado federal Osires Damaso, durante o ato de filiação da mais nova represente estadual do PSC Mulher, a procuradora federal Tereza Cristina Ibiapina da Rocha.  A adesão ao Partido, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, no Escritório Político em Palmas.

Tereza Ibiapina, falou da satisfação do novo cargo que irá ocupar no partido, bem como o papel social que vai desenvolver. “Foi com muita honra e alegria que recebi o convite para assumir a presidência estadual do PSC Mulher, que veio de encontro com a minha expectativa de trabalhar na defesa dos direitos das mulheres tocantinenses. Desde já, assumo o compromisso de fazer um trabalho voltado para o desenvolvimento e capacitação da mulher no cenário político, na efetivação de seus direitos e na erradicação contra a violência doméstica. Então, para aquelas que estavam aguardando uma oportunidade de mostrar seu potencial, o PSC Mulher está de portas abertas para acolhê-las. Vamos juntas fazer a mudança que queremos ver no Tocantins. O empoderamento, meta, do PSC Mulher”, disse a nova presidente do PSC Mulher, Tereza Ibiapina.

Segundo o presidente estadual do PSC-TO, Osires Damaso, o objetivo é trabalhar para fortalecer o Partido em concordância com o PSC nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudante e escritor de Miranorte, Matheus Morais lança segundo livro intitulado ‘Plano Perfeito’
Próximo artigoCarreta tomba na BR-153, na região sul do Tocantins e carga é saqueada