O estudante Matheus Morais, do Centro de Ensino Médio Rui Brasil Cavalcante, de Miranorte, lançou no último domingo, 8, o livro intitulado ‘Plano Perfeito’. A obra chegou às mãos dos leitores e colegas de Matheus em uma festa que marcou também a comemoração do aniversário de 18 anos do autor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Plano Perfeito’ é um conto que retrata um plano que o jovem Pietro – protagonista – desenvolve para resolver problemas do Brasil e do mundo. “Tem como personagem principal Pietro, e aborda a execução de um plano que irá beneficiar todo o país. O personagem gosta de frisar que o plano é perfeito e que só ele consegue realiza-lo, porém acaba descobrindo que precisa da ajuda de outras pessoas”, explicou o jovem escritor.

Esta é a segunda obra de Matheus. A primeira publicação do estudante foi ‘O Diário de um garoto’, em que ele trata dos próprios sonhos e ideias, que demonstra ser um jovem protagonista.

Para Matheus, o lançamento marca a realização de uma meta anual estabelecida pelo estudante. “Todo ano, eu tenho como objetivo lançar um livro e essa é a minha motivação”, explicou.

O lançamento aconteceu no Clube Meu Lírio, em evento aberto para a comunidade local.

Comentários do Facebook