Foto: Internet
Foto: Internet

Um policial militar se apresentou à delegacia da Polícia Civil neste sábado (7), em Paraíso do Tocantins. Ele estava de folga e é suspeito de ter matado um homem que estava atacando outra pessoa com uma faca.

Conforme PM, o policial viu um homem correndo com uma faca. Em seguida o suspeito começou a golpear outra pessoa, com isso, o militar pediu para se afastarem, mas não foi atendido. Momento em que o policial fez os disparos. O socorro médico foi chamado, mas o homem não resistiu. A perícia esteve no local.

Após o fato o policial militar se apresentou à delegacia de plantão, foi ouvido e liberado. O homem atacado foi levado pra o hospital.

A 6ª Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso do Tocantins, informou que já foi instaurado inquérito para apurar os fatos. A Polícia Civil confirmou que o militar se apresentou espontaneamente.

Testemunhas e a vítima que foi atacada com facadas serão ouvidas. A arma de fogo e a faca passarão por perícia. O Inquérito é presidido pelo delegado Hismael Tranqueira, e tem prazo de até 30 dias para ser concluído.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de São Salvador faz acordo com MP para rescindir contratos advocatícios sem licitação
Próximo artigoGoverno do Tocantins entrega obras nesta terça e quarta-feira no Sudeste do Estado