Foto: Internet
Foto: Internet

Um policial militar se apresentou à delegacia da Polícia Civil neste sábado (7), em Paraíso do Tocantins. Ele estava de folga e é suspeito de ter matado um homem que estava atacando outra pessoa com uma faca.

Conforme PM, o policial viu um homem correndo com uma faca. Em seguida o suspeito começou a golpear outra pessoa, com isso, o militar pediu para se afastarem, mas não foi atendido. Momento em que o policial fez os disparos. O socorro médico foi chamado, mas o homem não resistiu. A perícia esteve no local.

Após o fato o policial militar se apresentou à delegacia de plantão, foi ouvido e liberado. O homem atacado foi levado pra o hospital.

A 6ª Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso do Tocantins, informou que já foi instaurado inquérito para apurar os fatos. A Polícia Civil confirmou que o militar se apresentou espontaneamente.

Testemunhas e a vítima que foi atacada com facadas serão ouvidas. A arma de fogo e a faca passarão por perícia. O Inquérito é presidido pelo delegado Hismael Tranqueira, e tem prazo de até 30 dias para ser concluído.(G1)

Comentários do Facebook