Policiais Militares da Força Tática da Polícia Militar se sensibilizaram com a situação de famílias carentes no povoado Sol Nascente e Passarinho, diante da situação de vulnerabilidade das famílias com pais desempregados. Os militares por meio de visitas cidadãs doaram cestas básicas.

Os donativos foram doados a duas famílias em que os pais de cinco crianças estavam desempregados. As famílias estavam passando necessidades, mas com o espírito de luta e o sentimento de esperança no coração, as duas famílias ficaram emocionadas e felizes com a chegada da Polícia Militar com as doações.

“Deus faz coisas que não consigo explicar”, disse a dona Eliana, do Povoado Sol Nascente, emocionada eu ver o que estava acontecendo.

O comandante da 5ª CIPM, major Tirelo disse que “quando se faz caridade, seus problemas se tornam menores, sua saúde melhora, a tristeza se converte em felicidade. A ingratidão te faz sentir vergonha, pois assim se percebe o quanto a vida é melhor em relação aos mais necessitados”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPF prende jovem em Palmas que recebia droga sintética pelos Correios
Próximo artigoGoverno Federal disponibiliza R$ 1,5 milhão para Adapec comprar veículos e capacitar servidores